Quando falamos em cannabis, existem três tipologias distintas de plantas: Macho, Fêmea e Hermafroditas.
Cannabis Macho: No cultivo de Cannabis para uso, as plantas masculinas são realmente inúteis. Os produtores devem descartá-las o mais rápido possível, pois, se não o fizerem, essas plantas podem fertilizar as plantas femininas, fazendo-as produzir sementes em vez das flores desejadas.
Cannabis Fêmea: O poder do feminino está vivo e forte no mundo da Cannabis e suas plantas. Seja o objetivo produzir sementes ou botões, todos os agricultores precisam de plantas femininas. Ao contrário das plantas masculinas, o “genital” das plantas femininas aparece um pouco mais tarde. Isso pode ser observado na região onde o caule encontra o caule, onde o pistilo feminino cresce na forma de um fio de cabelo branco.
Cannabis Hermafroditas: As plantas femininas de Cannabis, por exemplo, podem se transformar em hermafroditas, permitindo que continuem a florescer, mas produzindo sementes. Embora os botões de hermafroditas não sejam adequados para uso recreativo, eles são úteis para bancos de sementes, pois podem ser usados para criar sementes feminizadas.
Comments